domingo, 10 de junho de 2012

Menino Agenor

          Seu nome é Agenor e ele tem 15 anos. Foi denunciado por ter espancado um colega de escola. O garoto espancado foi levado ao hospital e passa bem. Agenor, quando indagado sobre o porque da agressão, respondeu que não sabia. Quando indagado novamente respondeu que havia uma rusga entre ele e o espancado, mas o motivo dessa rusga não foi totalmente explicado. Pela 3ª vez Agenor foi indagado e, como nova resposta, disse que cometeu a agressão pois momentos antes do ocorrido se encontrava em um estado alterado de espírito; sentia muita raiva. Quando indagado sobre os motivos que o levaram a escolher a vítima, Agenor respondeu que não sabia. Foi novamente indagado e então disse que o garoto espancado era mais fraco que ele (Agenor) e que frequentemente a vítima sofria com iguais atitudes por parte de outros estudantes daquela escola. Quando indagado se sentia algum tipo de culpa, o agressor respondeu que se sentia culpado e arrependido. Agenor vai cumprir medida sócio-educativa prestando serviços comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário